Resultado OCQ 2023

À medida que encerramos esta emocionante jornada na Olimpíada Cearense de Química, é inspirador refletir sobre o brilhantismo e a dedicação demonstrados por todos os participantes. Cada mente brilhante aqui presente é um testemunho do poder da curiosidade, do trabalho árduo e da paixão pela ciência. Ao longo desses dias intensos de desafios e descobertas, testemunhamos o verdadeiro espírito científico florescer.

Estão disponíveis para download os resultados da Olimpíada Cearense de Química 2023.

A classificação geral por modalidade, medalhas, lista de classificados para OBQ 2024, ONNeQ 2024 e menções honrosas estão disponíveis nos arquivos : MODALIDADE A e MODALIDADE B.

Os medalhistas por polo de cada modalidade estão presentes nos arquivos: MODALIDADE A (POLO) e MODALIDADE B (POLO)

Parabéns a cada competidor pelo esforço incansável e pela busca incessante do conhecimento. Que as lições aprendidas aqui continuem a inspirar futuras gerações a explorar os mistérios fascinantes da química.

Desejamos boas sortes aos classificados para a Olimpíada Brasileira de Química (Fase 3) e Olimpíada Norte-Nordeste de Química em 2024.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os participantes até os organizadores, por fazerem desta olimpíada um evento inesquecível. Que o fascínio pela química continue a nos unir na busca pelo entendimento e pela excelência científica. Até a próxima edição, que seja repleta de ainda mais descobertas e realizações extraordinárias!