IV OCESQ - 2021 - Inscrições

IV Olimpíada Cearense do Ensino Superior de Química - IV OCESQ (2021)

 

A Universidade Federal do Ceará (UFC) convidam os estudantes do Ensino Superior a participarem da 4ª Edição da Olimpíada Cearense do Ensino Superior de Química - IV OCESQ (2021) de acordo com as normas do Edital N° 02/2021 – DQOI/UFC. Edital devidamente cadastrado por meio do Departamento de Química Orgânica e Inorgânica – UFC na Pró-Reitoria de Extensão (PREX/UFC) através do Código nº CP.2017.PJ.010.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Licenciatura em Química, Bacharelado em Química, Química Industrial, Engenharia Química, Farmácia, Tecnologia de Processos Químicos, Bacharelado em Ciências Naturais e Matemática, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental das Universidades Federais, Estaduais, Particulares, Institutos de Educação e Faculdades do Estado do Ceará.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão de 01 de abril a 01 de maio de 2021, podendo ser realizadas pelos próprios estudantes, Coordenadores de Curso ou algum outro professor indicado por este, através do formulário eletrônico.

A prova da primeira fase será realizada on-line no dia 23 de maio de 2021 com início às 09h no horário de Brasília e término às 13h, sendo composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha. O resultado da primeira fase será divulgado a partir de 28 de junho de 2021 no site ceara.obquimica.org.

Estudantes: Procurem seus Coordenadores de Cursos, ou professores indicados por estes, para se inscreverem.

Coordenadores: Entrem em contato com a Coordenação Geral no endereço eletrônico contato.obesq@gmail.com para maiores informações.

Para maiores informações, consultar o edital.

Fonte: Comissão Organizadora da OCESQ.

Ano Nome do arquivo Tamanho Download
2021 Edital - IV OCESQ 2.3MB